Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 31 de março de 2012

Dúvida mortal.

Tenho reparado que a quase totalidade das pessoas que tem falecido recentemente estão sendo cremadas. Eu ainda penso que o melhor é ser enterrado, pois pelo menos posso devolver para a terra tudo o que ela me deu: alface, tomate, cebola, cheiro-verde, farinha e fruta pra cacete. Porém diante dessa avalanche de gente sendo cremada, estou ficando em dúvida. Por isso, vou antes fazer um teste. Tem umas peles em mim sobrando, vou passar um pouquinho de protetor solar e botar no forno, se arder muito volto a pensar na primeira opção, portanto, minhocas da minha terra querida torçam para que arda pacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário