Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Justa homenagem?!

Em homenagem ao 1º de abril que se avizinha, o Mauro Bonna entrevistou no seu programa de segunda-feira o Duciomar Costa. O herdeiro do Pinóquio teve a coragem de dizer no programa que depois de Antônio Lemos, não se fez mais nada por Belém, e que ele depois de 390 anos é o único que faz pela cidade, é ser muito mentiroso, cínico e mau caráter! Disse que seus projetos são infraestruturais e demandam tempo para serem concluídos. É muito cara-de-pau, onde já se viu classificar o Pórtico de Belém (iniciado em 22 de setembro de 2008) como projeto de infraestrutura, uma merreca de obra que levou mais de 3 anos para ficar pronto (inaugurado em 30 de setembro de 2011).
O Portal da Amazônia (projetado em 2005 e iniciado em 2006) que ele diz que vai deixar encaminhado para seu sucessor fazer basta pegar os jornais da época em que foi lançado com estardalhaço pela imprensa, e conferir a data que ele disse que estaria concluído (o próprio Mauro Bonna noticiou em abril de 2008, 4 anos trás, que uma nesga do projeto seria entregue ao público, e cadê essa merreca?), é um sem vergonha sem tamanho, que não merece respeito de ninguém.
É tripudiar com a memória do povo. Esse ônibus rápido (BRT) é outra enganação que só vai trazer transtornos para cidade. Está sendo feito sem a garantia dos recursos, corre o risco de ser embargado e ficar uma obra morta atravancando a cidade. Não vou sossegar enquanto não ver esse filho duma égua preso, ou sendo responsabilizado pelas imundices e calhodirces que fez e faz com Belém. FORA DUCIOMAR!

2 comentários:

  1. Condureba, passa na minha cabeça todos os dias o desejo de ver desabados os merdas devastadores da cidade. Belém não precisa de mais pessoas imorais, mentirosas, cínicas, canalhas, energúmenas... Temos ladrões demais para nossos sonhos. Roubaram nossas fantasias e deixaram os palhaços. Quando pudermos vamos jogar merda neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me avisa antes, para que coma no dia anterior repolho, ovo e pirarucu.

      Excluir