Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Notícia social.

O marido subalterno da Sra. Hostess Edilena Izuênio, justamente no dia de São José comemora seu aniversário. (Para quem não sabe, São José era pai adotivo de Jesus, aquele que aceitou ser traído pelo espirito santo, portanto, dizem as más línguas que São José é o patrono dos pulas cercas, deixa isso pra lá, o nosso amigo não tem culpa de ter nascido nesse dia). Vale ressaltar que o nosso amigo possui um vasto currículo profissional respeitabilíssimo nos meios socialites da cidade e de outras regiões do País, têm pouquíssimos defeitos, o de ser remista e cultuar caboquices como Dona Onete e outras geringonças regionais. É um amante da pimenta, das letras, das artes, das cachaças e dos bares tipo cú sujo. Até há pouco tempo era também amante da música, porém o peso da idade tem colocado em dúvida seu gosto musical. A despeito de tudo isso, é um amigo que não troco por nada. Beijos e zilhões de anos de vida. Para finalizar leia com atenção o que diz João Bidu para os peixeiros, nascidos no último decanato, onde júpiter deu um encontrão com saturno, e deu-se um apagão na galáxia: “Neste dia, evite guardar segredo ou omitir algo.”

4 comentários:

  1. Condureba, obrigado. Ser Remista e ouvir Onete é o bálsamo das virtudes clubísticas e musicais.
    Olhei no espelho e me vi refletido: deferençou demais, pensei. Mas, nada é melhor que ter amigos como eu te tenho no meu coração. Deferençou, claro, porém não amoleceu totalmente. Segredo é para quatro paredes. Entendo a tua maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há maldade no que escrevi, pois isso foi dito pelo grande João Bidu. Para quem não sabe, João Bidu é...aquele mesmo que meteu o dedo no te...

      Excluir
  2. Dei meu nobre sobrenome, mas acho q o ele quer mesmo é minha pensão de professora... Edilena Izuênio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Izuênio suas preocupações segundo João Bidu são procedentes. Até onde se saiba, o Sr. Edileno já gastou toda a grana no Salão e no Carrão que não mais lhe pertence, está, segundo os vizinho, literalmente sem nem um pau para dar no gato, portanto, peça ao Edir Macedo que guarde com carinho sua pensão de fessora.

      Excluir