Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 24 de março de 2012

Showzaço.

Meu amigo Luizão Costa,(o Dom King para a galera e Porco Eterno para os íntimos) está trazendo mais uma preciosidade para Belém: a Família Caymmi: Nana, Danilo e Dori Caymmi. O show deverá acontecer no dia 12 de maio sábado (véspera do dia das mães), no Grêmio Literário Português. Não deixem de ir, vale a pena assistir quem faz música de qualidade. Mesas e camarotes na Sede Administrativa do Grêmio Português na Av. Manoel Barata - 477/483 -Fone: 3241-0918 / 99029733. Ligue já e compre sua mesa!
Aproveito o espaço para chamar atenção para o trabalho pouco reconhecido do Luizão. Estamos cercados de porcarias por todos os lados: Gaby, Guitarrada, Joelma, Dona Onete e outras infelizes sonoras, que ocupam cada vez mais espaços nas emissoras de comunicação, que querem faturar na cabeça dos ogonorantes. E mesmo nesse contexto bossal e cabocal, o Luizão com a cara e a coragem, contra a turba de ogonorantes, presenteia a terrinha com apresentações de artistas que de fato e direito fazem música, na essência da palavra.

4 comentários:

  1. Égua, de novo implicas com a Gaby, Chimbinha, Senhora Onete... E porque o Porco Eterno tem de ir buscar exatamente esses baianos? Dizem que o pai deles engambelou o Gentil Puget. É verdade? Trazendo esses alienígenas nós, daqui, nunca faremos sucesso. Viva a Amarantos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou achando que não vou no teu aniversário. Te aboleta com essas porcarias aí pro subúrbio, que eu vou ficando aqui na zona nobre da cidade ouvindo os baianos que detesta. Quanto ao Gentil Puget bem feito, devia ter engambelado mais.

      Excluir
  2. SINTO MUITO PORÉM NÃO PODEREI IR COMPRAR OS INGRESSOS NESTE ENDEREÇO INDICADO, JÁ PENSOU SE ENTRO PARA COMPRAR O INGRESSO OU MESA E OS IRMÃOS ESTÃO ENSAIANDO O "VOU FAZER UM FAROESTE DENTRO DO SALÃO EU VOU FAZER VANGUE VANGUE E RUBAR TEU CURAÇÃO. O PISTOLERA O PISTOLERA, DA-ME TEU AMOR A MIM ECT....

    ResponderExcluir
  3. O ZECO ESTA TAL QUEL O DORI, A UNICA DIFERENÇA E A CONTA BANCÁRIA.

    ResponderExcluir