Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Folga!?

Hoje deveria ser o dia da minha folga, mas depois dessa revelação bombástica do Serqueira, tive que repostar esse caso da Tulipa Roxa. O Serqueira que tem uma mente espetacular, sabe todos os CPFs de Concórdia, mandou de novo a tal da piada do Tulipa Roxa, e mais uma vez em consideração tive que ler todinha a piada, sabendo que no final não saberia o que é Tulipa Roxa. Confesso que fiquei frustrado. No dia seguinte o Serqueira revelou o que vem a ser Tulipa Roxa. E como não sou túmulo vou contar para vocês, mas antes my people tem que ler tudo de novo a tal estória da Tulipa Roxa.
“Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho de olhar para cima. Simplesmente as medidas de uma Deusa grega. Só havia um problema para José: até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos. Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão, etc. José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar. Maria cortou o barato falando: - José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você. Sem entender o que era 'tulipa roxa' José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse: - Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?
- Também acho, Morzinho.
- Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa?
Joana ficou branca e logo gritou:- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA? A MOÇA ENFIOU A MÃO NA CARA DO COITADO! - FORA DAQUI, JÁ!!
Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser
sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser a tal 'TULIPA ROXA'. Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao puteiro local (tipo Café Monique, Privê Panteras). Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das 'garotas', linda, de parar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando: - Você faz realmente tudo?
- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
- Qualquer coisa, mesmo?
- Sendo franca : estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for; preciso, anal, oral, o que você quiser.
- Então vamos começar logo com a tulipa roxa?
Sem pensar, a putinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando: - SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUEEU SOU?!!! - A VAGABUNDA ENFIOU A MÃO NA CARA DO COITADO, DE NOVO!
E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o 'segurança' (vamos ser francos, o cafetão do local) invade o quarto, irritado, pergunta:- Senhor, o que está acontecendo aqui?
- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo.- disse o cafetão.
- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu.
Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca revólver e vai berrando: - AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!
E José novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria. Ao chegar, falou: - Maria case comigo, agora, por favor. Afinal, José não aguentava mais não saber o que era tulipa roxa. Dois dias depois casaram-se e foram para a lua de mel. José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente Maria morreu. Até hoje José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. E nós, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um filho-da-puta que também não sabia, e perdi um tempão lendo essa porra e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa. Então pensei, ' Por que não dividir a frustração com vocês? Afinal, vocês são meus amigos.”
Eu estrilei disse que ele já havia me enviado essa estória e... tchan-tchan-tchan-tchan, o Serqueira revelou: “Tulipa Roxa é o cú da Gabi. Deixa de ser rebarbado porra!”
Serqueira, embora acredite que é uma pegadinha para detonar uma guerra entre eu e a Gaby, estou achando que Tulipa Roxa é a porra da cachaça que tu bebes para ter esses repentes de amnésia.

2 comentários:

  1. diante das ultimas declarações, estou achando que que já deve ter sido feito um acordo tipo Sarney/Renan ou Temer/Lula, qual seria: a Gabi gravaria com letra de sua autoria e mestre Ximba e música de Tom Jobim, tudo patrocinado pela Conduru Record. Para não deixar de dar palpite acho melhor o inverso letra do Tom com musica do Ximba e do Curica, interpretada magistralmente pela divina Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Já vi que queres comprar um guerra inútil. Já basta as que tenho, e ainda sim ficas me atiçando para essa porrada. Quero te dizer que não sou de violência, minha luta é jurídica, e meu time de advogados é um sá, digo um só. Se não der com ele, vai o irmão dele, esse sim, gosta duma discórdia.

    ResponderExcluir