Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 24 de março de 2012

Iscas do J.Sá.

Tenho cá pra mim que aquela velha estratégia usada pelos irmãos Villas Boas da Funai de colocar panela velha, espelhinhos e outras quinquilharias para atrair índios brabos, foi copiada do Jones. Desde que me entendo por gente, o Jones, toda semana, a partir das quartas-feiras, começa a jogar iscas para atrair algum companheiro a ir com ele para Algodoal. Já sofri esse assédio umas 900 vezes, ontem, por exemplo, ele me ligou as 6:30 horas com uma história de rato que ainda não tinha nada postado no blog, que só estava dependendo disso para ir para Algodoal. Disse-lhe que ontem foi minha folga, o que aproveitou e fez a cantada: tenho um bacalhau, uns vinhos, uma boa música. Em função de outros afazeres tive que desprezar a tentação. Como não deu certo comigo, possivelmente as iscas devem ter sido postas na entrada do ramal de Bacuriteua, para atrair o índio velho do Manel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário