Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 20 de março de 2012

Táxi.

Uma freira faz sinal para um táxi parar.. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela: - Por que você me olha assim?
Ele explica: - Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida.
Ela responde: - Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo... com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira.
A freira: - Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, corintiano e também católico.
O taxista fica entusiasmado: - Sim, sou solteiro, corintiano desde criancinha e até sou católico também!
A freira olha pela janela do táxi e diz: - Então, pare o carro ali na próxima travessa.
O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca.
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar: - Meu filho – diz a freira -  porque é que está chorando?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, palmeirense e sou espírita.
A freira conforta-o: - Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa à fantasia, me chamo Jaci e torço pro São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário