Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fora Duciomar!

Não sei a razão desse moço continuar administrando Belém, sem que nada lhe aconteça. Quem recapitular a trajetória do Duciomar na Prefeitura de Belém, desde seu primeiro mandato vai ver que esse senhor governa com mentiras e ilusões. Para enganar os trouxas e ogonorantes manda fazer a maquete eletrônica do projeto e gasta rios de dinheiro veiculando a falácia na grande mídia, e assim vai se mantendo no poder. Fez assim com o Portal Amazônia, que hoje não passa de um areal lamacento sem nada de concreto, que agregue benefícios para a cidade. Assim está fazendo com o tal BRT (ônibus rápido).
Usa essa estratégia de focar algo gigantesco, pirotécnico, eleitoral, que lhe garanta verbas e enriquecimento, enquanto as questões menores mas cruciais e essenciais para a cidade se deterioram ou ficam a mercê da desordem, de vândalos, de bandidos (vide o abandono da Praça Floriano Peixoto em São Brás). Todo dia o noticiário está cheio de mazelas mostrando o desleixo desse senhor para com a cidade. São mangueiras que tombam, é lixo nas ruas, alagamentos, desorganização de ambulantes, patrimônios históricos saqueados, trânsito caótico e não aparece uma viva alma com poderes para dar um basta em tudo isso e colocar esse rapaz atrás das grades. Gostaria de ver aqueles mais esclarecidos se organizando e consolidando uma candidatura robusta e responsável para Belém, estimulando a eleição de alguém que tenha Belém na alma e no sangue, que tenha princípios e propósitos de cidadania. Ainda há tempo!

2 comentários:

  1. Condureba, malhas com ferro frio. O paraense adora vadios e canalhas. Quando houver algum movimento para retirarmos o "DUDUIMUNDO" da face da terra eu quero estar no bloco dos atiradores das primeiras pedradas. Já não vale só reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Sei disso, se fosse ao contrário essa Gabi estava morta, o Dudu nem existia. Porém, todavia, entretanto, contudo, vou continuar com tudo em cima desses filhos duma égua.

    ResponderExcluir