Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Possível mudança.

Depois que se rasgou toda e pediu para sair do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), para fundar a CRAU (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo), a turma contratou uma pesquisa para mudar o nome do curso, em vez de Arquitetura estão pensando em mudar para Arquiternura, pois segundo a pesquisa: 98% dos arquitetos são delicados e fazem tudo com ternura, os 2% restantes como em todas as profissões, são frescos mesmos.

4 comentários:

  1. Comentário raivoso. Não há a mínima possibilidade de termos homossexuais neste ofício tão criativo. É quando saem da escola, formados, que as moçoilas se apresentam para os serviços gerais. Normalmente após estágios em escritórios estabelecidos. Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu sempre achei que é o estágio que faz aflorar essa aptidão incontida, ou seja, os instrutores extravasam nos aprendizes suas frustrações.

      Excluir
  2. Muito bom o blog,meu amigo que recomendo,ai vir conferir e eu vou recomendar tb,e acompanha..me recomendaro esse site de rastreamento pois eu tava precisando de um rastreador http://rastreamentodecelular.net sera que é bom? rsrsrsrs abraços..parabens pelo blog

    ResponderExcluir