Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 4 de agosto de 2013

Comprovado.

Saiu na coluna do Edgar Augusto “Feira do Som” do dia 30/07. Meu amigo Delduque é de fato Arquiteto. Assim tudo que estiver postado neste blog chamando o amigão de Decorador está incorreto, o certo é Arquiteto, que quer queira ou não, estudam e muito decoração, nem que seja de barco, como fez o meu outro amigo, o Paulo Cal.

2 comentários:

  1. O Edgar, nosso companheiro etílico-musical, é sempre muito simpático. Ele pode me chamar de arquiteto porque não embute as maldades que tentas me impingir. Não sou arquiteto e não serei. Esta profissão é para o Bob, Meróca, Boiola, Gil...e outras. O Paulo Cal não é arquiteto. Ele é, sim, Ex-Secretário. Eu deveria ter estudado decoração para, depois, morar contigo e com o Luizão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usas da mesma faca ferina quando impões a fama de arquiteto aos amigos: Bob, Meroca, Boiola, Gil e outros. Para evitar disse me disse farei nova errata, ou seja, onde se lia decorador, não substitua por arquiteto, mantenha decorador. Por fim sugiro ao Edgar fazer uma errata em sua coluna.

      Excluir