Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 18 de agosto de 2013

Fé em Deus.

Um dia indo para o Mosqueiro com duas amigas, uma delas pede para a que estava dirigindo parar na praia do Ariramba, onde tem aquele barranco enorme. Chegado lá paramos e a carona partiu para a ponta do barranco, com o sol se pondo. Levantou as mãos para o céu e pediu em voz alta: - Meu Deus me dê um carro novo! Achamos aquilo esquisito, mas cada um com sua fé. Passado uns 20 dias, a amiga que dirigia o carro me liga: - Renato tens que acreditar em Deus. Lembras que nossa amiga pediu um carro novo. Pois é, não é que ela conseguiu. Vamos para o Mosqueiro agora fazer o pedido. Ouvi e ponderei: - Menina, eu não vou. Mas se quiseres vai, agora deixa eu te dizer uma coisa, o Deus da nossa amiga vive dentro da calcinha dela. Putz! Foi um porradau danado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário