Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Republicando # 1.

Em razão de diversos pedidos feitos para redação estaremos republicando alguns posts.  O primeiro da série são As Orientações Sexuais da Dra. Lúcia, tão necessário nos dias atuais, onde as pessoas na maioria das vezes não sabem o que fazer na hora do nheco-nheco.
Orientação # 01.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Minervina! Eu queria saber se
posso tomar anticoncepcional com diarréia?
Drª. Lúcia: - Olha, eu tomo com água, mas a opção é sua!
Orientação # 02.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Jefferson e eu gostaria de
saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!
Drª.Lúcia: - Limpe o pau na cortina da sala!
Orientação # 03.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Gretchen. Posso fazer sexo depois do almoço?
Drª.Lúcia: - Pode gulosa! Mas evite fazer sexo anal se você mandou ver na pimenta! 
Orientação # 4.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os
homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro
encontro?
Drª.Lúcia: - Porque você é muito fácil minha filha. Não cobrou nada, tadinha!
Orientação # 5.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 25cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
Drª.Lúcia: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!
Orientação # 6.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
Drª.Lúcia: - Faça dieta comece a comer milho? Có-có-có-có...
Orientação # 7.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber porque o meu pau arde quando vou transar ?
Drª.Lúcia: - Porque você achou ele no lixo! Mande cremar.
Orientação # 8.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Drª.Lúcia: - Compre chumbinho, Deus gosta de todos nós!
Orientação # 9.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Matilde, é falta de educação falar com o pênis na boca?
Drª.Lúcia: - Tu queres bater papo ou chupar pica? Te decide o mal educada.
Orientação # 10.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
Drª. Lúcia: - Não lave a xereca antes, por três dias.
Orientação # 11.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Riba e quero saber se eu fizer vasectomia posso continuar a fazer sexo.
Drª.Lúcia: - Depende da faca e do lugar onde vais cortar!
Orientação # 12.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Fredão! É o seguinte...o cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
Drª.Lúcia: - Pare de beber com ele, pois cú de porre não tem dono.
Orientação # 13.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Léia, me diga, porque as mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?
Drª.Lúcia: - Porque a noite, antes de dormir, vão esfregar o olho do cú!
Orientação # 14.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho! Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Drª.Lúcia: - Emagreça antes e depois compre uma máscara.
Orientação # 15.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou virgem e rolou pela primeira vez um lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!
Drª.Lúcia: - Fique tranqüila na hora do parto procure um dentista e abra a boca, a criança vai estar pendurada na campainha do céu da boca (úvula).
Orientação # 16.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber se a primeira vez dói. Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
Drª.Lúcia: - Depende do tamanho da caceta e do buraco que você vai dar, se for do ouvido dói muito.
Orientação # 17.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber por que os homens se masturbam mesmo quando são casados?
Drª.Lúcia: - Pode ser que uma cirurgia de perinho resolva. Caso ele continue a socar mandioca, faça SPA, faça plástica, vá a macumbeiras, cartomantes, videntes e se não der certo, compre um revolver!
Orientação # 18.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Fred! Tire uma dúvida, durante o sexo eu posso chupar os seios de uma mulher que esteja amamentando?
Drª.Lúcia: - Pode, desde que a criança não esteja usando. Por precaução faça antes gargarejo com creolina.
Orientação # 19.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Gysleine e eu gostaria de saber como engolir todo o pênis do meu namorado sem vomitar?
Drª.Lúcia: - Faça um buraco na parte de trás da sua nuca para acomodar melhor essa munguba, mas com cuidado porque você pode morrer.  
Orientação # 20.
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Suzy. Em todas as minhas experiências amorosas não consigo ter orgasmos com meus namorados. Já fiz de tudo e não me interesso por homens, o que faço estou desesperada?
Drª.Lúcia: - Compre um aparelho e um creme de barbear, apare a barba, tire o bigode, raspe o suvaco e vá se declarar para as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário