Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Outra vez horroroso.

Acabou o encanto. O meu Corinthians não é mais o mesmo. É um arremedo de time, onde somente o Ralf e o Gil se salvam. O resto pode embrulhar e jogar no lixo. Nosso goleiro é feio pra porra, não sabe sair em bolas aéreas e é um excelente armador de contra-ataques dos adversários. Nosso lateral esquerdo o Edenilson é um exímio passista, faz umas firulas doidas e perde quase sempre a bola. O Paulo André é só emoção, disputa palmo a palmo com o monstro do Cássio quem dá mais chances de gols aos adversários. O Fábio Santos já envelheceu é está doido para jogar no Paysandu. Ibson, meu Deus, quem ressuscitou esse moço? Basta vir do flamengo que já não presta. O Douglas fica naquela de encerar o chão, roda, roda e não sabe o que faz com a bola. O Emerson tropeça na bola, não faz uma jogada certa. O Romarinho é um exemplo de garra com excesso de verme, é uma empolgação de contagiar qualquer altista. O Danilo tem essas mesmas virtudes, vive em slow motion. O Guerreiro fica pensando na próxima tatuagem e o Pato na namorada. Aí me vem o Tite com aquela sua sabedoria de português flamenguista e tira o atacante é coloca o D’flash do Alessandro. Tenho a impressão que o Alessandro pensa que o campo é só ele e mais ninguém. Pega a bola e passa horas para dominar, quando se espanta já levaram e salve-se quem puder lá atrás. Até o meu Fogão perdeu. O melhor da rodada de ontem foi a derrota do flamengo. Esse mengão me dá muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário