Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 25 de agosto de 2013

Papai e Maurício.

Hoje se vivo fosse meu pai Renato estaria completando 88 anos. Como ele mesmo dizia: “25 de agosto é o dia do Soldado e da Castanha de Mucajá”. A castanha de mucajá é uma semente enorme que servia para saciar a fome de nossos soldados na 2ª guerra, e também de arma letal para matar nazista. Uma castanhada de mucajá no corpo é morte certa. O velho Renato faz muita falta, e todos dias alimento aquela saudade gostosa das coisas boas que meu pai deixou por aqui. Além dele o meu amigo Maurício Lélis, por pura inveja, também faz aniversário hoje. Tanto o papai como o Maurício são (era) craques para contar uma piada. Para o papai vai meu beijo de saudade com o humor que ele me ensinou a ter. Para o Maurício felicidades e longevidade, que a vida ainda traga muitos casamentos e desejos realizados.

2 comentários:

  1. Pelo amor de Cristo, não pede mais casamentos ao amigo. Ele cansou, me disse.

    ResponderExcluir