As investigações sobre a queda do prédio da 3 maio deu uma guinada. Encontraram fortes indícios de atos terroristas. Tudo por conta dos vôos rasantes de aeronaves no centro de Belém. Inclusive neste particular os jornais de ontem trazem testemunhos de moradores da área do desabamento, que viram um avião passando muito próximo ao local do prédio. Soma-se a isso, informes de testemunhas que afirmam ter visto Bin Laden no sábado pela manhã fazendo compras na Casa Salomão, a única que vende de tudo para construção e desconstrução.
Mais tarde a emissora de TV Al Jazeera divulgou um comunicado do Grupo
Al-Qaeda, informando que tudo não passou de um ataque de raiva de Bin Laden. Segundo o Al-Qaeda, de fato Bin Laden veio em seu próprio avião para Belém comprar um aparelho de lavagem intestinal, e que segundo o Google só havia disponível para venda na Casa Salomão. Durante a compra Bin Laden se irritou com o atendimento cortês e gentil recebido na Casa Salomão. Há informações que além de chamarem o Bin Laden de INRI, tomaram a benção dele e lhe deram o troco da compra em quebra-queixo (doce de gergelim). Bin Laden com cara de aborrecido pegou seu avião e deu um rasante próximo do prédio que caiu, daí estarem querendo culpar o homem. Na minha avaliação deveríamos aproveitar o episódio para mostrar ao mundo que Belém tem uma loja de departamento a altura de uma: Selfridges, Bloomingdales, Lane Crawford e Harrods, a nossa Casa Salomão. Com relação às causas da queda do prédio, julgo que a empregada do Camilo foi quem matou a charada, ao afirmar que: “a tal da cobra grande que mora em baixo de Belém deu uma espreguiçada”.
P.S. – Antes de fechar a matéria surge nosso repórter Zecão com outra versão sobre a queda do prédio. Segundo ele conseguiu apurar, os detetives do caso já estão achando que o prédio caiu por conta dos egípcios. Já pensou 1 milhão de egípcios pulando ao mesmo tempo, juntamente com os camelos, múmias, Cleópatra e Tutancâmon, a terra só podia tremer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário