Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 6 de março de 2012

Agora é guerra.

Vou começar a fomentar uma cruzada contra essa cambada de ogonorantes e cavalgaduras que teimam em se rotular como cultura paraense. Escrevo para essas: Amarantos, Joelmas, Donas Onetes, Chimbinhas (que prefiro escrever com X) e outros energúmenos. No domingo que passou a Regina Cazé reuniu o que há de pior na música em seu programa de TV. A demente da Gaby me foi toda de vermelho menstruação com um baita isopor da mesma cor. Levaram açaí, tapioca e tacacá. Deveriam ter levado pirarucu para empestar ainda mais o salão. Foi um show de horrores. Graças a Deus que eu não vi essa merda, aliás vi de soslaio no telejornal de segunda. No sábado que passou falávamos justamente dessa peste de ogonorantes que assola o Brasil. Para vocês terem uma ideia do que vem a ser isso, o Chico Buarque conseguiu a duras penas vender 110 mil cópias de seu último disco, e essa anta-lógica da Gabi me vendeu mais de 700 mil; puta que os pariu, XAMA CHESSUS!. Agora imagina o que ocorre com os músicos locais, gente que estuda até hoje, fez conservatório, se dedica diariamente horas e horas buscando qualidade musical, não é chamado para apresentar seus dotes musicais nem em programas do tipo Missa em Seu Lar, ou coisa semelhante. Assim, começarei a convocar todos àqueles que se sintam prejudicados por esses malfeitores sonoros. Vamos nos armar com violões, contrabaixos, pianos, saxofones, baquetas de baterias e iniciar uma guerra sem precedentes contra esses virulentos. Nossa intenção não é matar, e sim sequestrar e colocar em cativeiro por 1 mês ouvindo guitarrada sem parar. Pode ser que assim eles próprios peçam pinico e deixe de fazer essas merdas, que refastelam a maior parte da sociedade brasileira.

4 comentários:

  1. olhemos pelo lado bom da coisa: nunca jamais neste país alguem consegui fazer tanta merda junta e ninguem conseguira igualar-se a gabi, por outro lado qual o paraense que consegui se aproximar com sucesso aos virtuosos dos intrumentos relacionados.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto foste mordido pela mosca dos ogonorantes, pelo plim-plim da rede Grobo.

    ResponderExcluir
  3. Renato, creio não devas ter notado que a roupa De Lady Gaby foi confeccionada pelo André Lima que estava no palco. Acho. É o novo modelo que vestirá nossas cantoras. Aprova, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Perdi a oportunidade de ter trucidado esse André Lima há 10 anos atrás, no Café Imaginário. Espero que o próximo modelito seja mais apertado, e que estrangule a hérnia da anta.

    ResponderExcluir