Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cerveja predileta!?

Tenho um amigo que só bebe uma determinada marca de cerveja e desde que ela esteja bem gelada. Não importa o bar, se não tiver a marca, ou tendo, mas estando quente, ele vai a cata de onde existe a sua loura predileta. Dito isso, um belo dia eu me encontro com ele, e com estávamos há muito tempo sem colocarmos o papo em dia, acertamos tomar uma cerveja. Pegamos o carro e partimos na direção dos bares próximos, foram cerca de mais de 10 incursões e nada de se achar a tal marca de cerveja estupidamente gelada. Já estávamos nessa busca por mais de 2 horas, e resolvemos entrar em um bar que fica nos fundos de um terreno, o local é agradável, aberto e arejado. Decidimos estacionar o carro e arriscar. Sentamo-nos à mesa, o garçom se aproximou e fizemos o pedido: - Amigo, queremos a cerveja XXX bem gelada, véu de noiva.
O cidadão responde: - Não trabalhamos com essa marca, só temos Primus e não está bem gelada, pois abrimos cerca de 1 hora atrás.
Ele me olhou, eu olhei pra ele, ambos sedentos, cansados de procurar a cerveja predileta, questionamos em coro o garçom: - Só tem Primus???
Ele reafirmou: - Só tem Primus e não está bem gelada!!!
E o coro em duas vozes bradou: - Trás essa goroba, nós vamos vomitar mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário