Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sinais do Apocalipse.

Lembro que quando era criança me cagava de medo dessa história de que o mundo ia acabar no dia seguinte, depois esse tema virou chacota e caiu em desuso, até o fanfarrão do Nostradamus que tudo previu já se deu mal nessa história. Porém, em função de alguns sinais evidentes, meu amigo Camilo alerta que esse treco de fim do mundo está próximo. E apresenta 7 (número da besta) razões de que o Apocalipse está às portas, e eu já estou me cagando de medo, pois os argumentos são incontestáveis, vejamos:
1º - O Lázaro Ramos é galã.
2º - O Tiririca é membro da Comissão de Educação.
3º - O Paulo Maluf e o Collor estão fazendo a reforma política.
4º - O Faustão está magérrimo.
5º - A Dilma fazendo omelete na Ana Maria Braga.
6º - O Sílvio Santos está paupérrimo, reivindicou até bolsa família.
7º - A Sandy ficou devassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário