Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Mês das mulheres.

Desde que o dia 8 de marco foi instituído como o dia internacional das mulheres, o mês de março passou a ser inteirinho delas. Por conta disso, postamos a piada abaixo, é uma singela homenagem pra mulherada.
Numa reunião internacional de mulheres pela emancipação, ouvia-se vários testemunhos.
-Bom dia, o meu nome é Karen, sou alemã e disse ao meu marido: - Franz, faz o jantar, quero um bife! No primeiro dia, não vi nada, no segundo não vi nada, mas no terceiro, o Franz preparou-me um delicioso roast-beef.
Aplausos e grande ovação na sala! BRAAAAAVOOOO!!!’
-Bom dia, chamo-me Carla e sou italiana. Um dia disse ao meu marido: - Luigi, a partir de amanhã, limpas a casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no fim do terceiro dia, Luigi tinha aspirado toda a casa.
Aplausos e ovação da sala! BRAAAAAVOOOO!!!’
-Bom dia, chamo-me Michelle e sou francesa. Um dia disse ao meu marido: François, a partir de hoje lavas a roupa da casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no fim do terceiro dia, François tinha feito 4 máquinas de lavar.
Aplausos e ovação da sala! BRAAAAAVOOOO!!!’
-Bom dia, sou a Gelsineide e sou de Cabrochó sertão do Nordeste Brasileiro. No mês passado, disse ao meu esposo: Oh Mundico, a partir de amanhã, tu vais lavar as louças, as roupas das crianças e preparar a bóia, pois acordo todo santo dia as 4 da matina para fazer isso e preciso descansar! No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no terceiro já comecei a ver alguns vultos, meus olhos começaram a desinchar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário