Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 26 de março de 2011

Precisamos salvar o Mosqueiro.

Neste sábado fui com uma amiga até o Mosqueiro para um comes & bebes de 40 anos, o dia estava nublado, porém deu para dar uma olhada no balneário, que há mais de 4 anos não o via. A ilha não é mais a mesma, está suja, abandonada, uma lástima. Eu que sempre fui um mosqueirense, que vivi momentos inesquecíveis de minha vida por lá, fiquei muito triste. Desde que instituíram o ônibus a preços populares na administração Edmilson Rodrigues, aliada a essa preguiça crônica do Duciomar Costa, o Mosqueiro passou a agonizar, hoje não passa de um Outeiro piorado. O passeio valeu pelas companhias, pela cachaça e pelos camarões, mas deixou uma melancolia muito grande dentro de quem já viveu o Mosqueiro com muita alegria.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário