Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 20 de março de 2011

O caminhoneiro e o celular.

Um caminhoneiro há muito tempo que não trocava o óleo. Chegou a uma localidade, foi a zona do meretrício e encontrou uma quenga novinha parou o caminhão, e ela rapidamente se aproximou. Ele olhou e disse para a putinha:- Quanto cobras por um serviço completo?
– 100,00 reais.
– É muito caro porra; que é isso??? Pensas que não sei? É muito caro!!!
– Então são 50,00 reais.
– Não, não…. eu só tenho 10,00 reais.
– É muito pouco… por 10 reais, eu não vou.
– Então eu te dou os 10,00 reais mais o meu celular.
A putinha pensou, pensou (avaliou o momento econômico) e disse: – Tá bem… só por esta vez.
Foram para um quarto e ficaram a noite toda; satisfeito o caminhoneiro, levantou-se, vestiu as calças e deu os 10,00 reais para a quenga.
Ela desconfiada, perguntou:- E o celular?
- Anota aí…. 80004789.

Nenhum comentário:

Postar um comentário