Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 12 de março de 2011

Conselhos do Padre Marcelo Rossi sobre cachorros brabos.

O Arlindo Guimarães me mandou um filminho onde aparece o Padre Marcel Rossi em uma entrevista dando conselhos sobre cachorros. Afiança que na presença de cachorros brabos, por exemplo, um rottweiler, basta olhar pra cima e não demonstrar o mínimo de receio e internamente clamar aos céus para que te proteja, o cão deixará você em paz e ficarás livre de qualquer agressão. Passados alguns dias eis que surge o Padre Marcelo rezando uma missa, todo esparadrapado, inclusive com um curativo sobre o olho direito. Dirige-se aos fiéis e diz que foi atacado por cachorros da casa da mãe dele, que são vira-latas. Fico imaginando o Padre Marcelo junto aos cachorros olhando para o céu, fazendo de conta que não está com nenhum pingo de medo, e clamando aos céus proteção. Os cachorros vão achar uma babá atacar um cidadão desses, o líder deve olhar pro bando e dar o sinal “vamos morder esse alesado”. Já pensou se o conselho do Padre fosse verdadeiro, os leões na África estavam ferrados. Montam toda a estratégia de caça para pegar a zebra, na hora agá, a zebra olha pra cima, finge que está sem medo e pede aos céus proteção. Aí os leões recuam se dirigem para os gnus, e toda manada olha pro céu, fica assobiando, e os leões morrendo de fome...

2 comentários:

  1. Eu acredito que o padre Marcelo esta certo depende da sua fe em deus ja fui torturada vairas vezespelo meu marido quando esta bebado olho pra o ceu e inploro a deus que mim protegar e ele me adente pois tenho muito medo meu marido ja matou uma mulher que morava com ele a (oito anos)eu moro com lee a (dez anos)e nos casamos mais tenho muito medo quando ele bebe e quando ele nao bebe ele e uma otima pessoa ja largei ele varias vezes mais ele vai sempre atraz de mim. ele foi uma otima pessoa quando eu me separei do meu (primeiro marido)ele criou as minhas filhas (Lidiane e Larissa)pois tenho fe em deus que umdia ele vai larga a bebida tenho muita fe em deus que o padre marcelo leia essa mensagem.meu nome e
    bom eu quero que voce depois passe estamensagem pra o parde marcelo agradeço a voce e toda a sua equipe desde ja agradeço genuveva e antonio.nao esqueca de passar a mensagem pra ele

    ResponderExcluir
  2. Duna Genuveva não sei se o padre Marcelo entende de domação de casal, vamos mandar a mensagem pra ele, pode ser que sua fé consiga fazer com que ele acabe com esse mania de tentar hipnotizar cachorro.

    ResponderExcluir