Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 20 de março de 2011

Propaganda é alma do negócio.

Final dos anos 90 fui passar um final de semana no Mosqueiro e convidei meu irmão Pepê para ir comigo. Tomamos todas e rimos pra dedeu nesses dias. Dentre as burridades que falávamos um para o outro, o Pepê confessa que estava chateado com uma compra que fizera, estimulado por uma propaganda veiculada na DirecTV, e que inclusive não tinha ainda recebido o produto, porém estava arrependido. Perguntei a ele o que havia comprado para estar tão decepcionado. Ele me disse que comprou a Faca Ginsu, que fazia maravilhas. O comercial da TV mostrava a faca cortando lata, canos de aço, o que colocassem na frente da faca ela cortava, era espetacular, não havia nada igual no mercado. Além disso, o produto era exclusivo só vendido por uma determinada empresa. Diante de coisa tão fantástica não havia outra saída a não ser comprá-la o mais rápido possível, e foi o que fez. Contudo, passados alguns dias se arrependeu da compra e tentou trocar o produto, porém a empresa disse que não faria a troca, pois a mercadoria já havia sido despachada. Depois de ouvir tais explicações, indaguei a razão dele tentar trocar o produto, considerando suas mil e uma utilidades, e ele me respondeu: - Porra mano eu tava me achando o máximo com a faca Ginsu, ela corta até meia Vivarina, já pensou o que é isso, era uma coisa de outro mundo, qualquer um daria tudo para ter uma faca Ginsu, ocorre que três dias depois que fiz essa compra me aparece um outro comercial lançando a faca World Class, que corta a faca Ginsu no meio, se essa faca faz isso com a Ginsu imagina o que ela faz com uma meia Vivarina.

Achei que ele tinha toda razão, mas confesso que se fosse ele, não compraria faca nenhuma, gastaria todo o meu dinheiro nessa meia Vivarina, que nem gato consegue acabar.

5 comentários: