Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Colegaridades de colégio.

O Lobinho (Luiz Cláudio Lobo) resolveu bater uma foto minha num sábado desses lá na Sol Informática e postou no facebook. Minhas colegaridades do colégio da Universidade viram a tal foto e teceram mil comentários tendo em vista a mudança brutal ocorrida no meu físico. Na época do colégio fazia demonstrações do sistema ósseo para estudantes de medicina, e agora passei a servir de balão de oxigênio nos hospitais. Sei que teve gente que ventilou a hipótese de eu estar com verme, disseram até tratar-se de uma solitária. Porém diante do meu tamanho uma solitária é impossível, o mais provável é que seja uma anaconda, que logo logo estará sendo dizimada, pois estou de dieta das brabas, para quem sabe, até o final do ano, eu volte a ganhar o meu dinheirinho na faculdade de medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário