Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Manuscritos Rádio Katraka # 5. (Plantão Esportivo – Parte 2).


Vamos agora ao NOTICIÁRIO DO ESPORTE. À tarde de ontem estiveram exercitando os profissionais do Esporte Clube Pão de Milho. Inicialmente, sob a direção do Capitão Marvel de Oliveira, os atletas se submeteram a exercícios esdrúxulos e setentrionais, e, em seguida fizeram uma caminhada até os Confins do Judas. Após dois copos de água gelada e três de Guaraná Jacamim – o guaraná que é bom para o rim – iniciou-se o ensaio, agora sob a direção do treinador Moisés Benarrós. Os titulares venceram os reservas pelo escore mínimo, gol de Cabeludo III e a atração do ensaio foi a presença de Cabeludo II, egresso do Panorama XXXI. Para o jogo de amanhã contra o Clube de Regatas Vasculho foi escalado o seguinte esquadrão: Goleiro, com a camisa 1, Corujão; lateral direito, camisa 315 Garrastazu; zagueiros centrais: camisa 27, o famoso “full back” inglês, recém contratado, Zé Gomes; camisa 7 ½, Antonio Medeiros o popular Parabéns; lateral esquerdo, camisa 2001, Raymundo de Alencastro Borba Filho, em substituição a Cabeludo I que foi suspenso por um ano por ter agredido o cunhado do juiz Severino de Alencar, mais conhecido no “bas-fond” como Ceariba. O meio de campo conta com Piscina (camisa 315, em algarismos romanos para não confundir com Garrastazu) e Cupijó, que jogará sem camisa. No ataque camisas 78, 79, 80 e 81, respectivamente, Cabeludo III, Judeu, Observação e Cabeludo II.
- O Esporte Clube Mandrake acaba de contratar o meio-campo argentino Sovaco Guerrero que assinou documento em branco. Trata-se de fenomenal reforço, já que o jogador portenho não apenas joga em todas as posições como também é faixa preta no judô e faixa alaranjada de capoeira, alem de atuar com grande desembaraço de bandeirinha. A curiosidade a respeito deste craque é que ele joga sem calção e apenas nos treinos é que veste a camiseta.
- Noticias do Voleibol: hoje a noite na quadra do Presídio teremos a decisão do torneio Men de Sá com a partida entre os sextetos do Bem-te-vi e do Curva da Castanheira. A sensação da noitada será a presença do Índio do Maranhão que dará o pontapé inicial.
- Em Nova Delhi ou Dublin GUARANÁ JACAMIM que é bom até para alastrim.
- Conforme já anunciamos, domingo, a partir das 17 horas, hora de verão na Grã-Bretanha e países satélites, estaremos narrando, diretamente do Japão, a partida internacional de xadrez entre Rússia e Ananindeua, na palavra vibrante de Leitão Jr., o camisa 19, transmissão em cima do lance. A equipe de Ananindeua jogara desfalcada de Pirarucu que sofreu entorse no tornozelo, porém os demais encontram-se muito bem preparados fisicamente. Atuarão por Ananindeua: Parangolé, Godofredo e Pioformine-C, enquanto a Rússia irá de Petrovsky, Igor Fedor (mais conhecido nos Estados Unidos como Fedôr) e Manuel Ferreira, o famoso líder comunista português, agora naturalizado polonês. A Rússia tentou impedir a atuação de Pioformine-C, alegando que não nasceu em Ananindeua e sim em Soure; a situação já foi contornada e teremos a presença do famoso homem de letras na equipe da camiseta marrom-anil. Em caso de empate, a Federação Internacional de Xadrez, sediada em Caripi, município de Igarapé-Açu, decidiu que será jogada uma partida de sinuca no bilharito “Deus é Bom Pai”, a qual sofrerá tantas prorrogações de 15 minutos até que seja apontado o vencedor. Se mesmo assim não surgir o campeão, então será jogada uma partida de burro-casado.
- Com uísque, cachaça ou gim GUARANÁ JACAMIM.
- E, amigo ouvinte, aqui encerramos o nosso Plantão Esportivo um presente do: GUARANÁ JACAMIM, que em norueguês ou em latim se pronuncia assim: JACAMIM. Amanhã neste mesmo horário estaremos com outra edição matinal do: PLANTÃO ESPORTIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário