Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Manuscritos Rádio Katraka # 4. (Plantão Esportivo – Parte 1).


ATENÇÃO; O GUARANÁ JACAMIM, sabor do inicio ao fim. Tem o prazer de apresentar: “O PLANTÃO ESPORTIVO”. Os microfones da rádio KATRACA são agora entregues ao CAMISA 19 e sua famosa equipe 739 vezes campeã de audiência em todo o norte da Guiana Francesa.
O PLANTÃO ESPORTIVO
- No botequim peça assim: traz um JACAMIM pra mim...
- Iniciamos o nosso plantão de hoje com o COMENTÁRIO BISSEXTO E INTERFEDERAL na palavra de CARANGUEJO COSTA o reporte suicida.
- Alô amigos. Desde muito tempo que o problema das arbitragens vem afligindo a Comissão Central de Árbitros muito mais que os clubes. Do que podemos deduzir dos últimos jogos efetuados em nossos gramados, a CCA já não dispõe de seleto número de ladrões para escalar. Por exemplo, no jogo interestadual entre o 1º de Outubro e o Serpentina realizado anteontem no campo do Esporte Clube Mandrake, foram marcados apenas sete pênaltis dos quais seis foram anulados depois da partida, sem contar com quatro gols feitos com a mão e cinco em pleno impedimento. Felizmente a honestidade de um dos bandeirinhas corrigiu o engano e a partida pode tranqüilamente terminar em 0x0. Ora, ora, meus senhores, o que vem significar isto? Simplesmente que a roubalheira está totalmente desmoralizada. De que adianta escalar os principais ladrões para funcionar num trio de arbitragem, se não é possível manter a decisão. Um jogo que deveria terminar pelo menos 12x7 foi totalmente deturpado pela atuação vidente de homens sem escrúpulos, verdadeiros escroques, patifes, safados, salafrários, filhos disto e mais daquilo que não sabem manter a calma e o sangue frio e vão enxovalhar a dignidade de uma platéia que se não foi das maiores, pelo menos não apedrejou aos jogadores, limitando-se a jogar bombas e a gritar palavrões. Meus senhores, já está na hora de tomarmos enérgicas providencias, contra os responsáveis por estes fatos lamentáveis, principalmente contra os dirigentes e policiais que não souberam se postar a altura do ambiente idôneo e respeitável. Da próxima vez seremos obrigados a tomar a iniciativa de solicitar à torcida que execute o linchamento sumario de todos os que tentam prejudicar a esportividade e o ambiente amistoso de nossos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário