Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Manuscritos Rádio Katraka # 1.


Prezados ouvintes MUITA ATENÇÃO. Resultado dos vestibulares. De qualquer ponto da cidade fala o nosso companheiro Silveira de Melo para dar os últimos resultados.
- Fale Silveira
- Obrigado, Gusmão.
Alô ouvintes, a PR-KATRACA, sempre a ultima a dar as primeiras noticias de ontem, informa em absoluta terceira mão os resultados do concurso Vestibular do Grupo “Professor Hermano Peixoto”. Primeiramente, na área de Ciências Inexatas e Sobrenaturais.Curso de Soldagem Obliqua:
Primeiro lugar – Eduardo Silveira Lopes, com 2 pontos.
Segundo e ultimo lugar – Maria de Lourdes Pacheco trindade, com 1 ponto.
Os demais em numero de 4.253 foram eliminados por desrespeito ao guarda de transito e nem ao menos puderam reclamar já que foram autuados em flagrante. Deste modo como ainda sobrou uma vaga, a Direção do Grupo, por toda esta semana deverá convocar o primeiro a ser solto para preenchê-la.
Curso de Mata Mosquito:
Primeiro lugar – uma viagem ida e volta a Peixe-Boi e mais duzentos cruzeiros, com direito a sopa e palitos às refeições – Ataualpa Figueiredo Bezecry, com 725.237 pontos.
Segundo lugar – meia dúzia de retratos 3x4 na Foto Marcílio Dias, inteiramente grátis, pagando apenas o filme e a revelação dos dois primeiros – Salomão de Araújo Sepetiba – 3 pontos.
E mais os seguintes:
Godofredo Rangel de Sena
Waldemar Russo Minâncora
Estevão Sobrinho Neto
Jacira Esperidião Santelmo
Hyuko Sawada Yamada
Celso Pereira
Teodor Valentim Peixoto
- Alô Viana, alô Viana.
Frank Sinatra da Costa Filho
Diogo Alvarez Corrêa
- Alô Viana
- Fala Gusmão
- Amigo ouvinte, interrompemos a nossa transmissão dos resultados dos vestibulares para uma nota de utilidade pública. Atenção – criança desaparecida. Encontra-se desaparecida desde as 7 horas de anti-ontem a menor Maria de Almeida Costa. Seus pais aflitos pedem a quem encontrar trazê-la a Tv. Caripunas, 627, fundos ou aos estúdios da Rádio KATRACA. A menor trajava sandália japonesa marca Philips, blusa amarela sem mangas e sem bolsos e chapéu de feltro Aguiar – O rei da chapelaria moderna. A menor em questão aparenta ter 45 anos, fuma cigarros com filtro e, ao desaparecer dirigia um Dodge Dart, marrom espingarda, pertencente a própria. Um importante detalhe – a desaparecida, que é irmã de um companheiro Almeida Costa, foi vista às ultimas horas de ontem na boate Rin-Tin-Tin, em companhia de seu irmão.
- Alô Silveira pode voltar.
- Obrigado, Gusmão.
Continuando os resultados dos Vestibulares Prof. Hermano Peixoto, curso de Mata-Mosquito.
Diogo Alvarez Corrêa
Carivaldo Nunes
e... ATENÇÂO para o ultimo classificado...sem antes, lembrarmos que esta reportagem vai ao ar numa gentileza do Vestibular Panariço.
“Inscrições abertas desde o dia 1º de janeiro – aulas práticas, teóricas, embromadas e cansativas. Apostilas coloridas em off-set hidráulica ao preço irrisório de 20 cruzeiros a página.”
Vestibular Panariço – o único que conseguiu todos os primeiros lugares entre os desclassificados.
E... ATENÇÃO para o ultimo classificado.
Ene... Ene... Ene... Enedino.
Atenção, se você se chama Enedino, muita atenção que pode ser você...
Enedino Va...
Valinoto, não...
Valente, também não...
Enedino Vanildo de Alexandria!
Amigos ouvintes, a qualquer momento podemos chamar para dar o resultado da Área de Ciências Desumanas. Alô, alô, estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário