Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 28 de agosto de 2011

O Sedex é 10.

Em plena batalha do Riachuelo o entregador dos correios chega no navio e brada em voz alta: - Sedex para o Senhor Marcílio Dias. Quem é Marcílio Dias?
Um dos marinheiros no furor da batalha aponta para a direção onde o Marcílio Dias estava esgrimando heroicamente contra 3 paraguaios. O carteiro vai até o local do confronto e se aproxima de Marcílio e informa: - Trouxe aqui uma correspondência para o senhor, pegue e assine aqui.
- Meu amigo, você não está vendo que eu estou sem um braço e lutando contra esses paraguaios.
- Pero qué este ciudadano hace aquí con luchar de la gente?
- Minutinho aí seus guaranis, segura a espada do homem, ele precisa assinar a entrega, pois isso é Sedex 10, e tem que chegar no horário. Por ocaso seu Marcilio, que horas são?
- Vê aí no braço que está no chão, e deixe eu lutar senão não ganho a medalha.
- Podemos volvernos a la lucha, Marcílio? E cuál es Sedex?
- Isso eu não sei não, melhor perguntar lá no posto Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário