Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 28 de agosto de 2011

Tombém temos um.

O JP do Lúcio Flávio nem bem chega às bancas e o Cerqueira já escreve tecendo elogios, largando o malho ou endeusando o Lúcio. É o responsável de algum tempo por 98% dos textos do jornal, na medida em que o Lúcio mal consegue escrever, pois quando pega no teclado, lá vem o Cerqueira com seus tratados. Para não ficar atrás dessa moda, conseguimos sem querer o nosso Cerqueira, só que o nosso é com S, conhecido em Concórdia como R.S. ou R. Serqueira para as colegaridades. É o único que escreve pro blog, é corrigindo o analfabeto do editor, tacando o cacete quando o tema é ruim e demonstrando inteligência e bossalidade na solução de problemas. Assim, ó Lúcio, não é que eu queira te copiar, é que o nosso Serqueira não larga do meu pé de modo algum.

3 comentários:

  1. SE ESCREVES PARA TÍ, TIRA ESTA MERDA DE COMENTÁRIOS DO BLOG. VOU CONTINUAR ESCULHAMBANDO, SER QUEIRAS OU NÃO QUEIRAS. R.S

    ResponderExcluir
  2. LÚCIO, NÃO TE DISSE, BASTOU JOGAR UMA ISCA LÁ VEM O SERQUEIRA ESCULHAMBANDO. QUANTO A TIRAR A MERDA DO COMENTÁRIO DO BLOG, AMANHÃ MESMO VAMOS CONTRATAR UMA FAXINEIRA, E DE ANTEMÃO AVISAMOS QUE TAL MEDIDA É INÓCUA, POIS QUANDO O SERQUEIRA QUER NÃO TEM JEITO, LEMBRA DO QUEREMOS ORANGE!

    ResponderExcluir
  3. Já sei quem é o RS. Mas e daí, você não escreve para ele?

    ResponderExcluir