Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Manuscritos Rádio Katraka # 2.


E atenção, amigo ouvinte, a JOALHERIA TORPEDO tem a honra de apresentar: - “HORÓSCOPO”: com Oscar Mardoso, o homem que sabe e entende os mistérios surpreendentes e absurdos.
- E com a palavra Oscar Mardoso e o seu famoso HORÓSCOPO.
- Bom dia, amigos. Comecemos pelo signo de:
ÁRIES: confie na sua boa estrela. As nuvens cor-de-rosa vão chegar. Seja perseverante e severo. Dia favorável para ouvir rádio e fazer viagens rápidas, por exemplo no “Tamoios-Agronômico”. Determine seu êxito no sentido de alcançar suas ações, ou, o que será melhor, determine suas ações no sentido de alcançar seu êxito.
BOUM...
TOURO: elevação na vida. Pode contrair empréstimos abaixo de 26 cruzeiros. Correspondências comerciais com cidades do Faroeste e do sul do Rio Grande do Norte. Pessoas amigas proporcionarão perspectivas de evasão e loucura sistemática.
BOUM...
GÊMEOS: chance em jogos de azar, mas evite jogos desonestos e ainda jaburu, sete e meio e burro em pé e evite o carteado de um modo geral. Coordene bem os seus pensamentos e os músculos laterais, porque, sua felicidade e bem estar escolar estarão favorecidos. Dia propicio para assistir filmes de Tarzan, de Trinity e de Valdik Soriano.
BOUM...
CÂNCER: colabore com os demais mas não demais. Terá um dia feliz, se procurar evitar nativos de capricórnio, de virgem, de leão, e de todos os demais signos. Aja com determinação, escolhendo sem hesitação o programa de cinema ou de televisão que irá assistir. As surpresas irão aguardar a sua atuação.
BOUM...
LEÃO: se você for padeiro, estará sob excelente influxo astral. Se tiver outra qualquer profissão, protele compromissos extras. O sol transitando por aquário só lhe traz plenos êxitos em suas colaborações escritas, faladas ou televisionadas.
BOUM...
VIRGEM: fase propicia e condensada. Evite o nervosismo e conte com o apoio e o favor de estivadores, índios e vampiros. Muitas pessoas poderão manifestar sucesso pelo seu interesse social. Pode comparecer a festas, divertimentos, rodas de samba e restaurantes típicos, austríacos e, na falta destes, observatórios astronômicos ou pirâmides longitudinais.
BOUM...
LIBRA: não conte com cooperação dos nativos de Áries; eles estão preocupados demais com o horóscopo deles para se preocupar com o seu. Fase astral propicia para sorvete de tapioca ou alguma bebida à base de Gim, tucupi e gordura de caranguejo. Sua mente analítica estará preparada para toda espécie de desaforo, insultos, impropérios, elogio, discurso ou outro qualquer palavreado impróprio. Não se afobe embora o natal esteja distante, o dia de hoje nada tem a ver com isso.
BOUM...
ESCORPIÃO: com o sol em aquário e a lua em peixes, os negócios estarão cada vez melhores. O dia será ótimo para o amor e para o casamento caso tenha nascido no sétimo decanato. De outra forma poupe o seu dinheiro, evite comprar: cascalho, pipoca, chiclete, lâmpadas, amendoim, conjuntos sanitários e lajotas esmaltadas. Faça bom negocio, comprando: pregos, pandeiros, graxas e injeções para frieiras. E não se esqueça de comprar também: anéis, algemas, laminas de barbear, ventarolas, revistas do Fantasma e do Pluto.
BOUM...
SAGITÁRIO: este é o seu melhor dia do ano. Senso nos estudos de fabricação de aspirina condensada e, se você estiver na 4ª serie, pode ficar certo que durante estas férias ninguém vai lhe obrigar a passar para a 5ª. Evite andar de trator. Procure ler romances tristes e ver filmes de bangue-bangue. Ótimo ao amor e a coceira.
BOUM...
CAPRICÓRNIO: está agora sob influencia da casa astral da fortuna. Compre uma garrafa de água soda, uma revista de piadas, um guaxinim, uma caixa de lápis de cor, 250 gramas de sal, uma espingarda de caça, um balão, um extintor de incêndio, uma dúzia de quibes, um terreno em Almeirim, um catalogo de selos e um pote de mel de cana. Só assim se convencerá de que está de fato sob a casa astral da fortuna. Não se esqueça também de lembrar que o dia de hoje é ótimo para o bem estar e sua inteligência, de modo que de nada vale comprar do que antes falamos.
BOUM...
AQUÁRIO: até que aniversarie tome cuidado com os tornozelos, as axilas e o umbigo. Pode comer qualquer coisa, principalmente frutas, mas evite se exceder na mutamba, mucajá e na castanha do soldado. Se já aniversariou o sol no segundo decanato de seu próprio signo lhe proporcionara algumas doenças perigosas, principalmente frieiras, caxumba e diarréia.
BOUM...
PEIXES: o dia de hoje será horroroso para os nativos de peixes. E se fosse só o dia de hoje até que era bom. Durante vários dias estará péssimo, horrível, para os negócios, para os estudos, para o amor e para a política. Aconselhamos que mude imediatamente de signo.
BOUM... - E deste modo, sob o patrocínio da JOALHERIA TORPEDO. Jóias da sorte e do astral. Apresentamos com Osmar Mardoso o nosso “HORÓSCOPO”. Amanhã, neste mesmo horário e nesta mesma estação, Oscar Mardoso, voltará a apresentar o “HORÓSCOPO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário