Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aeromoça atenciosa.

Em plena viagem aérea, a aeromoça pergunta a um passageiro da 1ª classe: - O senhor aceita um docinho?
- Obrigado, mas sou diabético. 

- Que tal um suco de laranja? 
- Não, laranja tem açúcar e sou diabético. 

Depois de ter oferecido tudo ele nada aceitar, ela apela: 
- E o que o senhor acha de uma pinga?
Ele, sacando que ela estava curtindo com sua cara, respondeu: 

- Não, pinga vem da cana, cana tem açúcar e sou diabético. 
- Sendo assim, de que forma eu poderia atendê-lo para o senhor sair
satisfeito do nosso avião? 
Ele se ergue, e fala no ouvido dela: 

- Eu quero comer o seu rabicó!!! 
Ela, com a maior cara de espanto, responde: - Mas o senhor é muito atrevido, safado, vou contar ao Comandante e ele tomará uma atitude! 
Foi à cabine e reclamou: - Comandante aquele senhor da 1ª poltrona disse que queria meu rabo, eu fui gentil com ele, ofereci tudo que havia para comer, etc etc...E agora? O que faremos com aquele velho filho da puta? 
- Bom, eu sugiro que você volte lá e dê o que ele quer...Afinal, ele é o dono da Companhia, é genioso, e nosso emprego está em suas mãos, ou melhor dizendo, em seu rabo.

E tanto o comandante como o co-piloto gritaram-lhe: - Confiamos em você. Ela voltou cabisbaixa e disse para o velho: - Sr. vamos até o fundo do avião que eu lhe darei o que pediu. 
E ele respondeu:- Agora eu não quero mais !

- Como não? Eu faço questão... 
- Agora é tarde. Você fez cu doce e sou diabético...
(A piada na sua versão original encerraria aqui, contudo para o blog do Condureba ela prossegue com o seguinte desfecho).
- Meu senhor isso não é mais problema, olha que eu tenho na minha bolsa tchan-tchan-tcahn-tchan...

Um comentário: