Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Carta para Deus.

Um menino de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso, com seu pedido. O correio recebeu uma carta endereçada para "Deus-BRASIL". Resolveram mandá-la para o Presidente, que ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de R$ 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma criança tão pequena. O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do remetente: "Brasília - DF". Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento: Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi, contudo, eu pediria que na próxima vez o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa por Brasília, aqueles filhos da puta ficam com 90%.

P.S. – Justiça seja feita, até agora estou gostando dessa Dilma, é tipo mineira, calada, não gosta de holofotes, demonstra estar trabalhando e cobrando da ministrada zelo pela coisa pública. Espero que não tome gosto pelas prosopopéias de seu antecessor, que se gaba de ter feito o melhor pelo Brasil, porém foi um pai para a corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário