Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rebelião aqui na redação.

O nosso Ombudsman enviou o seguinte post considerando que até agora neca de pitiribas de notícias novas no blog deste domingo. Veja abaixo o que diz o homem:

“Foi-se lá e nada! Está exatamente há 28 hs.e 24m,  inativo!. É o segundo domingo (e logo domingo!) que isso se repete. As razões são óbvias, mas há de se levar em consideração a faixa etária dos leitores. Domingo deve ser o dia mais acessado, enquanto que a sexta, o menos. Por isso, sugiro a 5a. feira como dia das tropelias do boss.”
Reparem bem que há um claro preconceito contra a idade do boss, assim como censura velada aos hábitos alcoólicos do rapaz. Como já disse aqui os boss’s dos principais jornais da cidade adivinham tudo que vai acontecer no domingo e largam o jornal de hoje ontem, por que o pobre mortal do Condureba não pode tomar suas cachaças, entrar em estado catatônico e desvendar tudo que vai acontecer na segunda para postar na tarde de hoje. Bom moral da história, o cara está imprestável em cima duma cama, com um humor daqueles, pelo visto, com a idade que tem e se encharcando de líquidos amorais na véspera, vai tomar no máximo um mingau de aveia, sem nada de manteiga com pouquíssimo sal e talvez uma bolacha água e sal para não enjoar. Putz...o cara já está vomitando tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário