Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Milton volta ao blog.

De hoje até domingo o Milton Nascimento vai comandar o som do blog com sua interpretação da canção “Me faz bem” de autoria do próprio Milton com seu parceiro Fernando Brant. A faixa consta do último disco do bituca gravado no ano passado, “...E a gente sonhando”, (EMI/Odeon). A letra do Fernando é sensacional:
Me faz bem o teu jeito de se enroscar
De chegar mansinho, e se aninhar 
De me fazer teu par
Me faz bem esse jeito bom de gostar
Viajar veredas, que são mistérios maior que o fundo do mar 
Bem, me faz bem arrepio de imaginar
Me perder no lume do teu olhar, respirar
Tocar, o teu corpo solto no cio
Me faz bem ser o velho lobo do mar
Que não cansa de navegar, pois muito tesouro existe por lá
Me faz bem teu jeito de amar
Tens mais mistérios do que o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário