Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O gato...

Essa piada é uma contribuição de minha Dinda Janete.

Num frio dia de inverno, chega Joaquim no armazém do Manuel:
- Manuel,  eu quero uma dessas bolsas de borracha que você coloca água quente e que serve para esquentar a cama e manter os pés quentinhos.
 - Que azar, Joaquim; hoje de manhã vendi a última para Maria.
 - E o que eu faço com esse frio do diabo que faz à noite?
 - Fique tranquilo, eu posso lhe emprestar meu gato.
 - Seu gato?
 - Meu gato é gordinho, você pode colocar nos pés na hora de deitar, e você vai ver como ele vai te esquentar a noite toda. Na próxima terça-feira chegam as bolsas, aí você vem pegar uma e me devolve o gato.
 - Tudo bem. Obrigado.
 Joaquim pega o gato e vai embora pra casa.  No dia seguinte, volta com a cara toda desfigurada, aranhada pelo gato.
 - Manuel, eu vim devolver seu gato de merda, pode enfiar no cu! Olha como me deixou o filho da puta! Me arranhou todo !!!
 - Mas como! O que aconteceu? Ele é tão manso!
 - Manso? Uma ova! O funil no cu, até que ele aguentou bem, mas quando comecei a encher ele de água quente, aí, ele virou uma fera!!
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário