Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Domingo furreca.

Eu deveria ter dormido o dia inteiro e só ter acordado nesta segunda, pois foi só desgraça no domingo que passou. Meu Paysandu perde de novo, tem uma defesa que é uma mãe. Por sua vez o sem ex-cudo ganha, e o pior de tudo é que o atoleimado do Ronaldinho Gaucho me fez o gol que garantiu a Taça Guanabara para os urubus. Até a diaba da ressaca foi daquelas chatas que te deixam mufino sem vontade pra nada, nem pra ler jornal. E esses filhos d’uma égua desses narradores da Globo/SporTV só faltam estourar os miolos dos ressacados com gritos em prol desse atoleimado. Só de pensar em ver o urubu do Renato Maurício Prado dizer que o Ronaldinho jogou o fino do fino e que merece uma estátua, me da enjôo. Os caras se esquecem que do outro lado estava o Boa Vista, um time pequeno. O cara sai do Milan e vem fazer festa em cima dessa criança, é muito pra minha cabeça. Esse nosso futebol é muito furreca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário