Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Blog está de luto, com atraso.

Só hoje soube catando coisas na internet que Abbey Lincoln faleceu em NY no ano passado, com 80 anos. A notícia me pegou de surpresa e me deixou muito triste. Abbey Lincoln, na minha opinião, era a melhor cantora de jazz que tive oportunidade de ouvir, e marcou muito os anos em que me dediquei a ouvir jazz quase que diariamente. Tenho hoje toda sua discografia, e sempre estou ouvindo sua forma impar de cantar. Era também compositora de mão cheia, uma perda sem dimensão para o mundo do jazz. Em sua homenagem o blog posta um de seus grandes sucessos “Down Here Below”, composição dela própria, gravada no disco A TURTLE’S DREAM (Verve - 1994). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário