Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Curtinhas de ontem.

A nova chefa da Polícia Civil do Rio é a delegada Marta Rocha, que se fosse a nossa eterna Miss Brasil ia ter muita gente na porta da delegacia com as mãos pra cima bradando: Eu me rendo!

Esse Lula devia fazer um curso com a escrava Anastácia e ficar calado para o resto da vida. O homem foi visitar o combalido Alencar e saiu de lá dizendo que o cara está ótimo, maravilhoso, novinho em folha. Depois dessa só tascando o bordão: Pra ti seu ingrato!

Depois de 27 anos sem ser lavado mandaram o escovão no Arco da Praça da Apoteose no Rio de Janeiro. Considerando que o Niemeyer se inspirou nas curvas da bunda e da tabaca de uma mulata para arquitetar o monumento, imagina o fedor que estava durante todo esse tempo.
   
Homem de muleta conseguiu assaltar uma agência do Banco do Brasil de Salvador e levou R$ 100 mil. A Polícia deve chegar por lá até sexta-feira para resolver o assunto. O gerente já está com o depoimento na ponta da língua. Se me perguntarem por que eu não corri atrás do aleijado, vou logo dizendo: - Mas meu rei, tava um sol da porra lá fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário