Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dividindo as dores.

Outra contribuição do Camureba Delduque.

O marido e a mulher foram ao hospital para ter um bebê. Chegando lá, o médico disse que tinham inventado uma máquina que dividiria as dores do parto com o pai da criança. Perguntou se o casal gostaria de experimentar o novo invento e obteve de pronto a aceitação. O médico regulou a máquina para transferir 10% de dor para o pai, alertando que seria o bastante, pois sendo homem ele não conseguiria suportar mais que isso.
A mulher começou o trabalho de parto, e o marido estava se sentindo muito bem. Assim resolveram aumentar a taxa de dor para 20%, e o marido continuava bem. O médico intrigado mediu a pressão, conferiu o coração e tudo estava normal. Assim resolveu ir aos 50%.
Depois de alguns minutos o bebê estava quase para nascer, e como o marido continuava muito bem, resolveram transferir a dor do parto 100% para ele, e proporcionar a mulher um parto sem dor.
Dessa forma a mulher teve o bebê super tranqüila, e ela e o marido estavam muito felizes, que receberam alta logo em seguida. Ao chegarem em casa, encontraram o vizinho morto na varanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário