Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Com vocês meu Blog...

Relutei muito para criar este blog, pois ando ficando muito preguiçoso. E um blog escraviza o cara, e eu não quero isso. Também não quero ficar famoso sendo acessado por milhares de gente, que passam o dia na internet, deixam de ler, de estudar, ficam burras e começam a aporrinhar a vida de blogueiros com comentários raivosos, de ofensas a mãe, com impropérios e atrocidades de toda ordem.
Fiz esse blog para palpar meus amigos de lerem compelidamente meus email’s idiotas, cheios de erros de português e coisas sem graça. Blog acessa quem quer, não obriga ninguém a ler aquilo que não quer.
Também não pretendo concorrer com nenhum blogueiro, não trocar figurinhas, afago, safanões, críticas e empurrões. Nem tampouco estou receptivo a receber DAS para falar bem de sicrano e tacar o pau em beltrano.
Por definição meu blog vai falar de música de boa qualidade, e vai mandar o porrete em bregueiros, funkeiros, metaleiros, lambadeiros, pagodeiros, sertanejos e todos aqueles que não têm mãe e fazem barulho e ruído. A guisa de exemplo diria que um Gabriel Pensador, no meu blog, seria jogado na mesma cela do: Bruno, Macarrão, Bola com seus rottweiler’s famintos. Imaginem o que está reservado para um Ximbinha da vida.
Vou também tacar o sarrafo na turma que torce contra os meus times (Paysandu, Botafogo e Corinthians), em especial para quem teve a infelicidade de torcer por times de baixa renda, como: flamengo, palmeiras, river, sampaio correa e outros times sem ex-cú-do.
No meu blog vai ter muito humor e burridades. Vai ter falatório de pessoas que costumam fazer ogonorâncias no dia a dia, mas tabém vai tecer elogios para burridades geniais e ogonorâncias de bom senso. Não vou brigar com ninguém, só fofocar e espinafrar, com adjetivos de alto calão e conceitos invulgares. E por fim meu blog vai falar, raramente, de coisa séria, pois como diria minha falecida Tia Oridice: “O inferno está cheio de mal agradecido.”

2 comentários:

  1. Muita merda pra ti Condureba, espero que teu blog fale de cultura também, faça críticas construtivas e destrutivas nos proxímos 4 anos desse novo governo que vem ai! Vamos esquecer da Ana Júlia que já passou...Também crie um concurso através do Blog do cara mais chato e falso que frequenta o Senadinho da Sol...hahahaha
    E que a alma sofrida e recalcada do Edu Lobo, não faça parte do teu Blog. E que a pomba do dívino Espírito Santo proteja teu blog... Então muita merda pro teu Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Mete ficha tio Renato....minha esperança está depositada em seu blog!
    beijos
    Ana Laura Sá

    ResponderExcluir