Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Profecia do Raulzinho - Escrevi em Maio de 2010.

Eu não estou falando do Raul Seixas que nasceu há mais de 10 mil anos atrás, estou me referindo ao Raul Sá, que viveu e fez essa profecia. Não tenho com precisão quando o fato aconteceu talvez uns 40 anos atrás, quando o Raul se preparava para fazer vestibular.

Naquela ocasião o Raul tinha um grupo de estudo, e entre os vestibulandos tinha um rapaz que apesar de ser brasileiro, era filho de israelitas e tinha fortes laços com as tradições judaicas. Dito isso, estava o Raul, esse rapaz e mais alguns colegas estudando história. Estudavam guerras, talvez a guerra do Paraguai, ou outra guerra mais séria acontecida na idade antiga, média ou contemporânea. Cabe esclarecer que não estou aqui dizendo que a guerra do Paraguai não foi séria, mas que é estranho o fato de termos ganho a guerra e até hoje o Paraguai vender armas pra gente, isto é.

Bom. A turma do Raul estudava alguma guerra dessas da vida, e lá pelas tantas o Raul perguntou ao colega israelita.
- Caso haja uma guerra entre o Brasil e Israel, tu vais lutar de que lado?
O colega respondeu sem titubear.
- Por Israel!
Ai o Raulzinho mandou um foguete nas fuças do judeu e lascou.
- Então leva logo a primeira porrada.
O cara se estatelou no chão.

Eu conto isso, em função dessas cagadas envolvendo os israelenses e os ativistas que através de navios tentavam chegar até gaza para fazer, segundo eles, ações de caráter humanitário. Os judeus não tiveram compaixão da moçada, mataram uns nove e trancafiaram os demais, e entre eles uma cineasta brasileira.

Não estou aqui para me posicionar de um ou de outro lado, mas ver o presidente Lula e seu ministro das relações exteriores tascarem o falatório contra os israelenses, sem medo de retaliações é preocupante.

Será que o Lula e o Celso Amorim não sabem que Israel tem uma das melhores forças militares do mundo, tem bomba atômica, tem o melhor serviço secreto. Ou eles estão confiando no Raul Sá???

Nenhum comentário:

Postar um comentário