Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Reclamações

Nem bem inaugurou já tem gente reclamando, dizendo que o meu Blog é uma tristeza, só tem uma postagem e estão pedindo que eu volte pro email. A esses pediria calma, vocês tem que entender que em matéria de blog sou um Tiririca, ou seja, um ogonorante de marca maior. Estou tentando colocar música e até agora não consegui. Queria botar também outras cositas como: rococós, vasos de flores, pisca-pisca e cortina, mas a turma aqui de casa disse que podem me chamar de fresco, que convenhamos pr’um velho gordo como eu não pega bem. Embora eu ainda não esteja naquela idade que não agüenta mais ficar até meia-noite acordado (esses coitados não sabem mais o que é ter um réveillon, ceiam um arroz de galinha antes das 18 horas e lá pelas 19 já estão dormindo), já ando tomando um leite com bolacha de água e sal no jantar.
Vocês também têm que entender que não é só o meu blog que ainda é uma penúria só. Tem clube de futebol que sequer tem time, bola, ex-tádio e ex-cú-do. Portanto paciência.
Para aplacar a ira dos apressados vou postar coisas antigas e receitas de bolos de natal, assim talvez consiga postar mais de 50 linhas por dia.
Fazendo isso diariamente vou pegar prática, escrever (ou copiar textos prontos) mais rápido e quem sabe ultrapassar o Salomão Laredo, que dizem que a cada ano escreve uma estante de besteira.
Pensei em fazer um texto enorme, a merda é que já está me dando preguiça. Acho que o Lula tinha razão, pois esse negócio de livro, de jornal, de blog as letras atrapalham tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário