Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 20 de novembro de 2010

Reclamações 2.

Antes de completar uma semana de vida o meu Blog já recebe a 2ª reclamação. Nessa toada vou passar a Oi Telefônica. O reclamante diz que o local do som é uma merda, que foi mal planejado, o abestado que fez isso não tem mãe, é um escroque, safado, salafrário, imbecil e mariquinha. Para ele o som tem que ser o primeiro, e não ficar no rodapé. Bastava acessar o blog, apertar o play e ler as imbecilidades deste blogueiro.
Eu até que ia responder com educação. Mas me chamar de mariquinha, essa ta demais.
Seu filho duma égua, a questão é a seguinte. Vem pro meu lugar e tenta colocar o som lá em cima. Não é que o bicho seja pesado, é que eu sou uma anta em matéria de blog. Pronto ta explicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário