Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Infames & Maltrapilhas Letras

1. Essa história de trapalhadas do Governo com as provas do Enem, pode acabar com essa fonte riquíssima de pérolas literárias. Acho que no primeiro ano do Enem o tema da redação foi sobre a floresta Amazônia e o Meio Ambiente. E um dos gênios que fez a prova alertou a humanidade com essa frase: 'Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia'. Gente, vamos parar de queimar a floresta, se não os pandas ficam escondidos.

2. Deu no Jornal daqui: os presos daqui do Pará estão boiando diariamente ovo com mortadela... Pergunto: e pra beber não vai nada? Bom, se um pão com mortadela já faz um estrago doido, imagina com ovo no meio e um K-suco de camapu. Antes de morrer gostaria de conhecer pessoalmente a cozinheira.

3. Nas eleições do clube sem ex-cú-do a chapa de oposição fez até carreata. Dizem que eram cerca de 200 veículos, mas na foto do jornal só aparecia um só com bandeira em cima e um ônibus ao lado. A chapa da situação anda largando o malho dizendo que essa formação é de enterro de gente de baixa renda, onde o caixão vai no porta mala do taxi e a turma vai de ônibus de piquenique. Quanto a bandeira dizem que era para cobrir o luminoso do taxi. Quanta maldade!!!

4. Mais uma companhia de aviação vai pro beleleú. Acabou a mamata do Silvio Santos ficar jogando no pisão aqueles aviãozinhos feitos com nota de R$ 100 para os pobres que freqüentam seu programa se esmurrarem em busca da grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário