Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 28 de novembro de 2010

Domingo é dia de descanso.

Até Deus descansou no domingo, e porque eu não tenho esse direito. Mas antes de ficar de barriga pra cima vou contar uma história que vivi, e que tem tudo a ver com descanso.
Muitos dos que têm a coragem de ler esse blog devem ter me conhecido magro, e naquela ocasião 82/83 eu era nos trinques. Lembro bem, pois foi o único sorteio que ganhei na minha vida. Olha que eu já joguei em todos esses jogos da Caixa Econômica, loterias, jogo do bicho e/ou apostas.
Participei de uma rifa que uma colega minha de trabalho estava promovendo. Eram 500 cartelas, cada uma com 2 números (000 a 999), no valor de algo tipo R$ 20,00 na moeda de hoje. Quando comprei a cartela não tive a preocupação de saber qual era o prêmio, pois como nunca tinha ganhado nada em coisas do gênero, tinha a convicção que fazia aquilo tão somente para ajudar minha colega.
Passado alguns dias, essa minha colega vai a minha sala de trabalho e diz que ganhei a rifa. E me entregou um embrulho tipo uma caixa de sapato. Fiquei tão estupefato que não tive coragem de perguntar o que era, e tão pouco meus colegas exigiram que eu abrisse o embrulho, acho que sabiam qual era o prêmio da rifa.
Cheguei em casa e abri o dito prêmio, putz! Era uma rede dessas de nylon toda furadinha. Ainda bem que na época eu era magro. Imaginou se isso fosse hoje, esse meu domingo ia ser um inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário