Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Naldo e o Negão

Dia desses escrevi aqui no blog sobre o meu pai e o Johnny Alf, e na ocasião a música que embalou o blog foi Céu e Mar de autoria do negão que nos deixou recentemente. O Naldo meu primo foi muito amigo do Johnny Alf, e quando possível patrocinava os shows do homem por aqui. Hoje o Naldo me mandou um e-mail contando um papo que teve com o negão em plena baia do Guajará. Escreveu:

"Caro Nato, num belo dia no meio da baia do Guajará (olha a situação feliniana), perguntei ao Johnny que música dele aquela vista o lembrava. Depois de pensar um pouco, e não sabendo responder ele saiu-se com esta: "Isto aqui é música", e eu de bate pronto: "Não embroma seu porra, tu fazes a música e não sabes nem prá que? Isto aqui é Céu e Mar". Ele deu aquele sorriso tímido e me abraçou concordando. Para lembrar o puta músico e grande amigo, estou anexando umas fotos tiradas no Bar do Tom, quando ele fez 73 anos. Um abraço do primo Naldo" 

Um comentário:

  1. ai rolou a diferença é que quando acabamos dizemos ufa! ele dizia Alf!

    ResponderExcluir