Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Administração deficiente.

No sábado que passou, dia 25 do Natal, a Sol não abriu e minha turma teve que arrumar outro local para a cachaçada, o escolhido foi a Estação das Docas. Já estávamos ainda cheirando a álcool da noite anterior, ou seja, ninguém estava 100% sóbrio. E rolou river, red e uísque a torta e a direita.
No início da tarde apareceu um conhecido que não é assíduo, e nos pareceu meio pesadão, nos dois sentidos. Lá pelas 5 da tarde o cara resolve mijar, e sai na direção dos banheiros. Depois de 10 a 15 minutos o cidadão volta meio ressabiado e reclama que a administração da Estação está uma porcaria, que nunca na vida ele passara por situação tão constrangedora.  Onde já se viu mijar sem privacidade nenhuma.
Ficamos intrigados com as colocações feitas pelo nosso colega e quando íamos indagar o que havia de fato ocorrido; um dos nossos que tinha ido também ao banheiro chega na mesa e avisa: - Gente está uma confusão danada para aquelas bandas.
Todos em coro perguntamos: - O que foi dessa vez?
- Porra um cara entrou no elevador para deficientes e mijou.
Putz, olhamos para o colega que ficou cabisbaixo, e tratamos de pedir a conta, nisso passa pelo corredor a nossa frente um aleijadinho esbravejando, muito puto, sentado na cadeira de rodas e mijado da cabeça aos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário