Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Músico português no pedaço.

A música que irá comandar o blog nesta quarta, quinta e sexta, é Modinha de Sérgio Bittencourt, tocada magistralmente pelo saxofonista português Carlos Martins e Orquestra. (Disco: Carlos Martins - Do outro lado - 2006). Quem não lembra:
Olho a rosa na janela,
Sonho um sonho pequenino:
Se eu pudesse ser menino,
Eu roubava essa rosa
E ofertava, todo prosa,
À primeira namorada
e nesse pouco ou quase nada
Eu dizia o meu amor,
O meu amor...
Olho o sol findando lento,
sonho um sonho de adulto:
Minha voz, na voz do vento,
Indo em busca do teu vulto
E o meu verso em pedaços
Só querendo o teu perdão.
Eu me perco nos teus passos
E me encontro na canção.
Ai, amor, eu vou morrer
Buscando o teu amor...
Ai, amor, eu vou morrer
Buscando o teu amor...
Eu vou morrer de muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário