Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aniversário do Blog.

Hoje o blog faz exatos 1 mês de sobrevivência. E por coincidência do destino hoje também é o niver do boss, e não precisa dizer que houve um baita festão aqui na redação. Começou tipo 6 da matina e as 11 horas já tinha gente porre.
Vomitaram no chão, cuspiram na cadeira do boss, escreveram nomes feios no quadro de aviso. Ficam largando o malho de que a turma aqui da redação é de gentinha da pior espécie, que não sabe beber. Entretanto o pessoal da coleta foi comprar 12 garrafas de licor de ovo, nós estamos acostumados com fresh e bujidinha.
O ponto alto da festa que acabou gerando uma baita confusão, foi quando pegaram o bolo e levaram para o meio do salão, colocaram o boss também no centro da roda, e todos fizeram aquele gesto característicos de que iam iniciar o canto do Parabéns, eis que a turma grita em coro: Eu não consigo!!! E ainda por cima empurraram a cara do boss no bolo.
Putz, o boss perdeu a compostura e ficou todo sem graça, e a porrada cantou. Acho que não vai ter mais festa de confraternização de final de ano.
 Clique na foto e dê um close no boss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário