Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Causos de Artistas.

Essas histórias têm como personagem central o Nelson Gonçalves, e foram contadas pelo Lobão em uma entrevista dada para uma revista nacional. 

Repórter Você conseguiu ter amizades tanto com Cazuza, do rock, quanto com Nelson Gonçalves, das antigas.

Lobão - Quando saí da prisão a Revista Manchete teve uma idéia genial: “vamos pegar dois cocainômanos de duas épocas diferentes e vamos colocá-los juntos”. Foi assim que conheci o Nelson. Foi logo se apresentando: “Lobão, muito prazer, sou Nelson Gonçalves. sou você anteontem”. Que figura!
Depois encontrei com ele na TVE, ele chegou e baixou as calças e mostrou pra gente a prótese peniana que ele havia feito na Europa!  O cara era um tarado incondicional! Quando fui gravar A Normalista com ele, achei estranho que ele tava na maior candura, veio me dar um abraço, aí de repente ligou o pênis dele, PÁ! Um pirocão do tamanho de um bonde! Saiu correndo atrás de mim: “Eu necessito de um coldre!”
Noutra ocasião estava chegando de uma semana na esbórnia, e encontrei com ele na RCA e disse: “Nelson, passei uma semana fora de casa, na esbórnia, como vou fazer agora?” “Faça como eu: vá para Paris e telefone de lá demitindo a sua mulher!”

Repórter - E ele como boxeur?

Lobão - No aniversário dele de 60 anos a RCA convidou Éder Jofre pra aparecer junto com ele num ringue. Criou o maior impasse! “É tudo brincadeira, viu Nelson?” “Brincadeira é o caralho. Vou nocauteá-lo.” “Calma, seu Nelson, quêisso!” Oito mil pessoas, festa de aniversário de Nelson Gonçalves, e ele entrou no ringue: “Vou nocauteá-lo!” No primeiro round já acertou um socão no Éder. Quando acabou o round, Éder reclamou: “Pô, ele me acertou bem aqui, fala pro Nélson pegar leve”. E o Nelson do outro lado: “Cobarde! Estás arregado! Estás com medo da minha pessoa”. Voltou e pimba! Deu mais outra catucada. O Éder falou: “Vou revidar, hein. Vou revidar... Tenho respeito pelo Nelson mas...” No terceiro round, Nelson deu uma e Éder Jofre deu outra: PUM! Nelson caiu estrebuchando! Neguinho fotografando tudo! Nelson foi levado pra fora ainda gritando: “Cobarde!”
Uma vez ele foi fazer um show no interior e pegou um Galaxie Landau. Antes de entrar no carro perguntou ao motorista: “Eu queria saber quantos quilômetros são daqui do aeroporto ao local do espetáculo”. O cara falou: “200 quilômetros”. “Duzentos quilômetros. OK.” Sentou e foram andando. De repente ele gritou: “Pára! Pára!”. O motorista parou e perguntou: “Mas o que é isso?” Era um lugar totalmente ermo, no meio de uma cordilheira. Nelson apontou pro velocímetro e falou: “Você me falou 200 km”. Abriu a porta, desceu e (soltando a voz): “BOEMIA!! AQUI ME TENS DE REGRESSO!!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário